sábado, 17 de agosto de 2013

Duelist of the roses! Não segue regras mas vale a pena!

    Bom gente, vim aqui hoje para falar deste jogo que eu voltei a jogar essa semana. Yu-gi-oh Duelist of the roses! As opiniões sobre esse jogo são muito divididas! Metade acham que mesmo o jogo não ter nada a ver com o card game (sem ser as cartas e os personagens) o jogo é altamente divertido, essa é a minha opinião também, e outros acham que o jogo é chato, ou não presta por não seguir as regras do card game! Isso vai da opinião de cada um, pois como mundo sabe, ninguém é obrigado a joga-lo, mas eu sim, recomendo muito. Mas jogue não pensando em yu-gi-oh, e sim pensando que é um jogo de card de tabuleiro. Como já dito, ele é muito divertido, e te prende mesmo depois de já ter zerado, pois você quer ganhar todas as cartas, ou criar estratégias, montar vários decks, etc.
     E do que se trata o jogo? Ele é ambientado na Inglaterra, durante a guerra das Rosas. No começo do jogo você pode escolher jogar pelo lado dos Yorks, ou dos Lancasters, cada lado você terá oponentes diferentes, mas de qualquer jeito, ao terminar o jogo, você poderá jogar para o outro lado também, o que lhe garante conseguir mais cartas, etc..! Do lado dos Yorks, você luta por Kaiba, e se jogar pelos Lancasters lutará por Yu-gi! O ultimo duelista a enfrentar é igual nos dois lados, mas ele usa cartas diferentes e seu Campo (tabuleiro) é diferente também!
    O jogo é dividido em turnos, cada turno um jogador pode colocar uma carta (ou mais, se usar efeitos), pode movimentar uma casa cada carta, se for um monstro e ele estiver em um campo que lhe favorece ele anda duas casas. Ex: Peixe anda duas casas no oceano. Cada vez que for sua vez de jogar você sua mão terá cinco cartas, caso você tenha feito uma fusão, ou qualquer coisa, na rodada passada que lhe tenha custa mais de uma carta, você completará sua mão, isso sempre irá acontecer. 
    Dados Técnicos! 
    Plataforma: Playstation 2
    Ano de lançamento: 6 de setembro de 2001
    Desenvolvedor: Konami 
    Gênero: Simulador de card game
Resumindo, mesmo eu não ter dito muito nesse post, eu lhes peço, sendo fan ou não de yu-gi-oh, jogue, não irá se arrepender. Você jogará horas e nem perceberá. Valeu pela atenção!

'Hidder

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário