terça-feira, 13 de agosto de 2013

"MODINHA" !!!

    E ai galera. Sim, novamente passei mais um dia sem postar aqui no blog, mas desta vez não irei dar nenhuma desculpa, mas sim ir direto para o assunto! Bom, nos dias de hoje, com a difusão da internet, esse tão grande meio de comunicação, as novidades de animes mangás e etc se espalham muito rápido, e acabamos por descobrir novos produtos muito bons, e essas novidades se espalham em uma velocidade tremenda, até um ponto em que tantas pessoas olhas, ou leiam coisas, só para também entrar nesse vasto grupo de fans. Por isso esses mangás e animes, acabam sendo chamados de modinha, simplesmente por ter sido difundido pelas redes muito rápido, e ter tantas pessoas que leem, só para seguir as massas!
    Esse não era um assunto de muito interesse meu, para tratar aqui no blog, mas como é um assunto do momento, estou aqui a cometa-lo! Eu não sou realmente um otaku convencional. Como assim? você me pergunta. Bom, eu não sou muito fan de shounens. Claro que eu gosto, mas não é nem de perto meu estilo favorito. Eu prefiro mas animes Ecchi, e/ou Harens. (PS.: eu não sou tarado)! E o que eu quis dizer com isso. Como a maioria desses animes que ganhas fama muito rápido (ou ganham muita fama depois de um tempo), são Shounens, eu não sofro muito com o problema da modinha. Pois normalmente os animes ecchis não ganham essa fama toda, por isso não era um assunto de muito interesse para o blog.
    Muitas pessoas são contra a "modinha", dizendo que as pessoas gostam de tal anime, só pela sua fama, e que só começaram a assistir depois que ele ficou famoso! Poie bem, eu tenho um contraponto. Existem pessoas que são fans de animes e mangás, mas ou não tem tempo, ou não gostam de procurar em sites nacionais, u internacionais, os lançamentos, por isso só ficam conhecendo-os quando eles ficam famosos, e ganhas essa grande divulgação em redes sócias e etc...! 
    Minha opinião quanto a isso, é a seguinte: Não sou contra nem a favor de quem usa esse termo. Pois as vezes elas tem razão e as vezes estão simplesmente agindo de forma estúpida. Quando eu disse que elas tem razão, é o exmplo que eu já citei, a pessoa não começa a olhar por que se interessou pela história ou por que foi recomendado, e sim para seguir as massas, e dizer que ela também olha ou lê, o tal anime, ou mangá!
    Bom isso foi tudo, obrigado pela atenção. Não citei nenhum anime, para não existir nenhum tipo de reclamação, e/ou a impressão de eu ser a favor ou contra tal anime! Como da trabalho criar esses posts, seria de imensa ajuda, se você compartilhassem em suas redes sociais, e deixassem um cometário com sua opinião!
(imagem meramente ilustrativa)

'Hidder

2 comentários:

  1. Boa concordo imensamente com você, muitos "burros" hoje em dia, gostam de sair falando por ai que tudo é modinha -.-' oque realmente esta virando modinha é tudo quanto é retardado dizendo que aquilo é modinha isso é modinha aquilo ali é modinha. ¬.¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D está difícil achar hoje em dias nessas redes sociais pessoas "normais", muitas pessoas enchendo o saco, por isso decidi escrever esse post para desabafar :D
      valeu pelo comentário!

      Excluir