segunda-feira, 29 de julho de 2013

Brigas "Otakus" infantis!



Como todos já devem saber, existem muitos animes famosíssimos por ai (Naruto, dragon ball, one piece etc...)! Todos tem grande quantidade de fans, e todos tem pontos fortes e fracos!
    O problema é que as pessoas (otaquinhos) querem denominar o melhor anime de todos, e criam enormes discussões, criam tópicos, imagens (principalmente fanpages do facebook) para forçar os fans a brigar! Eles não intendem que cada um gosta de um anime (a maioria gosta de todos, mas prefere 1), sempre terá um argumento para defender sua ideia, e não importa o que digam, defenderão com todas as suas forças!
    Eu simplesmente acho ridícula a ideia de classificar um anime melhor do que outro. Não existe isso de anime melhor. Ele pode ser mais vendido ou ter mais fans, mas isso não indica que ele é melhor, mas sim que ele é mais popular!
    É claro que você não conseguirá manter a racionalidade todo o tempo, mas também não precisa usar argumentos de público ou vendas, e sim explique o por quê você gosta do anime, o que considerá os pontos fortes, e os fracos (pois nenhum anime é perfeito)!
    Eu por exemplo não curto one piece, mas não é por esse motivo que direi que ele é um anime ruim, eu simplesmente não gosto! É claro que ele é famoso, e é o anime mais vendido no japão! Mas não é por esse motivo que ele é um bom anime, e sim por seu roteiro, animação, personagens etc...!
    Agora você me pergunta "Você tem um anime favorito?", e eu respondo, "é claro que tenho!". Mas eu não tento obrigar as outras pessoas a gostar dele, eu tento explicar por que eu gosto e por que a pessoa deveria assistir e depois expor sua conclusão!

Sei que vocês já devem ter lido, ou ouvido várias pessoas falando deste mesmo assunto, mas é uma coisa que eu deveria falar, pois esse é o motivo de eu ter criado o blog, divulgação de informações e opiniões, e essa com certeza é minha opinião!

"Hidder

Nenhum comentário:

Postar um comentário