domingo, 28 de julho de 2013

Quer comprar DVDs de Animes?

Eu não sei vocês, mas eu estou tendo uma dificuldade enorme para comprar dvd de animes em lojas Brasileiras! E quando acho tem poucos volumes e ás vezes não são os volumes iniciais (tipo, volume 2, 7 e 25)! Eu estava muito animado para comprar os DVDs de Dragon ball, mas me decepcionei ao saber que em lojas Brasileiras, você só acha os 4 primeiros! somente a saga sayajin é vendida no Brasil!
* Não sei se isso só acontece comigo! se vocês tiverem alguma loja que recomendam para comprar DVD de animes online, me digam ai por favor!

-> mudando de assunto, eu mesmo estou aqui para indicar um site para a compra de animes! Só tem um problema, os DVDs não são os originais da produtora. Mas não são coisas fora da lei, somente são uma versão diferente da original (isso não quer dizer pirata )! que é a Animes Digital!

Ps. eles não estão me pagando nem nada, somente acho que devo compartilhar isso com vocês!

vlw 
"Hidder

Nenhum comentário:

Postar um comentário