quarta-feira, 31 de julho de 2013

Love Junkies! Conhece?

    
Bom galera, antes de começar a escrever este post, estava com um pouco de dúvida, sobre o assunto a tratar aqui. Depois de pensar, e revirar minhas coisas, decidi falar de um mangá um pouco antigo, mas que eu comecei a ler a algum tempo. O mangá em questão é love junkies!
    Então, vamos falar um pouco sobre o mangá! Ele é uma Ero Comedy (hoje em dia também conhecido como Ecchi), um fato importante é que ele foi a 1° Ero Comedy a ser publicada no Brasil. Começou a ser publicado em 2000, e teve seu ultimo volume publicado em 2008!
    A história gira em torno de  Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda é virgem. Ele passa a maior parte de seu tempo, na internet vendo vídeos (de sacanagem) e jogando jogos do mesmo estilo, pois é muito tímido para tomar atitude com uma mulher de verdade. Até que um dia seu colega de quarto decide fazer alguma coisa em relação a isso.
    Eitarô estava no escritório, vê que está sozinho, e decide entrar naqueles sites (sacanagem), mas toma um susto ao ver que na verdade não está sozinho no escritório, mas lá está também um mulher, que hoje mais cedo ele tinha trombado no próprio escritório! Ela diz que ele precisa se redimir por ter feito sua meia-calça rasgar, e pede para ele ajuda-la a tirar! Neste momento ele finalmente toma uma iniciativa, e pela primeira vez faz sexo! 

    Ao chegar em casa, vê que na verdade a garota do escritório (Maiko Shiina), é uma amiga de Obi (seu colega de quarto) e foi tudo armado pelo próprio! E a partir dai suas aventuras começam!
    Não quero dar spoiler ou contar o enredo futuro do mangá, por isso deixo com você a decisão de ler ou não ler. Eu recomendo muito, pois este mangá tem de tudo, e apesar de parecer que ele se foca somente no sexo como atrativo, ele tem um ótimo roteiro, comédia, aventuras, e sim uns peitinhos!
    
DADOS TÉCNICOS
Número de volumes: Japão: 26, Brasil 52 (O tamanho do mangá foi reduzido, fazendo que um mangá de 200 páginas, no japão, se tornasse 2 de 100 páginas, no Brasil)
Número de páginas por volume: Em média 100
Ano de publicação: 2000-2008
Autor(a): Kyo hatsuki
Estilo: Ero Comedy

Aqui está um TOP 5 , com as minhas capas favoritas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário