quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOSTALGIA! Revendo animes da época de criança!

    Então galera, primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso deste post (era para sair até as 14:00), mas beleza, vamos começar!
    Nesses últimos tempos, esta me dando uma vontade enorme de re-assistir os animes que eu assistia quando era criança. (Ex.: Dragon ball, Zatch bell, Digimon, pokemon, etc...), e decidi procurar alguns deles, e hoje mesmo, comecei a olhar novamente Zatch bell, um anime que que me prendia todos os dias a TV, pois eu achava incrível, e muito divertido! Depois de uma pequena pesquisa, fiquei surpreso, o anime tem 150 Episódios (sendo que eu só conhecia 50, os que foram dublados). Mas não foi uma surpresa ruim e sim uma boa, pois além de poder olhar os episódios que eu já gostava, poderei acompanhar mais ainda essa série que me alegrou muito no passado!
    Algum tempo atrás, comecei a olhar Dragon ball (o clássico), pois ainda não tinha assistido completo, tinha visto 1 ou 2 episódio, e ficava muito curioso ao assistir o DBZ (dragon ball Z), pois eles falavam muitas referências da série clássica, como a luta contra piccolo.
    Estes animes, não são nem um terço do que eu assistia no passado, e nem os que mais me marcaram, mas são animes, que eu deveria re-assistir, pois tem uma história boa, e com certeza fizeram eu reviver minha infância novamente.
   
'Hidder


Nenhum comentário:

Postar um comentário