sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A vida sem internet!

    Imagine a vida sem internet. Ao menos tente. Você ficaria depressivo? mais criativo? ia ler mais? Ia se matar?
    Bom, por que eu estou falando nesse assunto. Por que antes de ontem, e hoje, eu fiquei algumas horas sem internet, pois o pessoal da empresa estava arrumando uns cabos. E isso me fez pensar sobre esse assunto. O que faríamos se não existisse internet no mundo. Caso ela acabasse do nada.
    Creio que muitas pessoas iam se matar. Mas muitas pessoas melhorar sua sabedoria cultural, iam adquirir mais conhecimento.
    Eu por exemplo, peguei alguns livros que eu tinha parado de ler, e recomecei da onde eu tinha parado, e terminei de lê-los. Também retomei minha paixão por quadrinhos (HQ americanos, pois mangás eu nunca deixei e nunca deixarei de amar). Comecei a ler um HQ chamado sandman, e voltei com essa paixão que eu tinha. E tomei vontade de re-começar a ler outros que eu tenho aqui.
    Mas e você? quando está sem internet, lê? joga? Chora? eu aconselho a fazer algo que você não está acostumado a fazer, ou algo que normalmente não tem tempo, pois se não o fizer quando não tiver internet, imagina quando tiver, esquecerá completamente de ler, u jogar, ou até mesmo chorar!

    Eu sei que este post foi meio pobre, mas como eu não estou em casa, fica difícil fazer algo mais bem elaborado. Domingo eu retornarei para casa, dai os post normais voltarão!

'Hidder

Nenhum comentário:

Postar um comentário