quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Going Otome! (Hentai review) +18

    Bom, primeiramente eu quero me desculpar por ontem não ter tido postagens aqui no blog. isso aconteceu por que eu fiquei sem internet boa parte do dia, e quando ela voltou, eu estava muito desanimado para postar!
    ATENÇÃO! "+18"
    Como eu havia dito, eu estou "trabalhando" como tradutor em um site agora. E o site é focado em hentais, ecchis e doujins! Mas você encontra algumas HQs também. E como eu estou trabalhando em um mangá chamado Going otome, eu decidi trazer uma explicação sobre este mangá.
    O mangá começa, com o personagem principal Tooru, em seu quarto, quando de repente se depara com Chin-ko (um pênis voador), lhe dizendo que sua primeira vez de verdade se aproxima, mas será um caminho espinhoso. 
    Após isso, pulamos para uma cena em que tooru se confessa para a garota que ele está apaixonado. Mas leva um susto quando ela retira sua roupa e está prestes a lhe falar algo. Mas os membros do coselho estudantil aparecem, (PS ele é o secretário do conselho). Dentre estes que apareceram, estão, o presidente e a vice-presidente! Após uma demonstração (SEXO) do presidente com as garotas, ele revela que espera grandes coisas de tooru, e também fala que como é seu ultimo ano no colégio ele poderá ser o novo presidente, só que para isso, terá que passar por um teste. Que teste é esse? Bom ele terá que fazer as garotas gozarem antes dele. (PS² antes do presidente lhe falar isso, a vice tinha lhe "atacado" e ele não tinha conseguido segurar a porra :) !
   Após isso, ele decide treinar, e escolhe a bibliotecária e sua amiga para isso. E graças a Chin-ko, ele fez grandes avanços. E depois de alguns treinos ele acha que já estápronto para vencer o desafio. O problema é que lhe foi imposto uma regra. Ele só teria cinco chances, e neste ponto, só lhe restara uma!
    Como não quero dar spoiler, não contarei mais nada, mas quero mesmo que vocês leiam, pois além do hentai, ele é divertido, e acreditem ou não tem uma história bem trabalhada (para um hentai). 
    Leia aqui , e baixem aqui       Links para o site onde estou traduzindo! 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário