domingo, 4 de agosto de 2013

Eu Sou Suporte!

    Sim galera, estou aqui hoje para falar de League of legends! E principalmente, para falar desta "Role" que é o Suporte! Eu sou suporte com orgulho, mas muitos dizem que é a pior posição, e é difícil achar alguém que goste de jogar de suporte! Mas eu considero, a posição mais importante. Agora você me pergunta, "a é, se suporte é tão importante assim, como eu nunca vi um carregando o jogo?"! Agora eu lhes digo uma coisa, o que seria de um ADC sem um suporte? Pois na lane phase (começo de jogo), o suporte tenta impedir o ADC inimigo de farmar (matar os creeps), protege seu parceiro, mesmo que tenha que se sacrificar para isso. E é ele que começa a batalha e leva todo o dano para seu ADC conseguir a kill!
    Bom até agora somente falei o que a maioria dos jogadores já sabem. Bom, a minha dúvida é por que tem tantas pessoas que odeia jogar de suporte? Será que é por que a função do suporte não é matar e sim ajudar o time a conseguir as kills? Será que é pela responsabilidade de sempre proteger o membro mais fraco? Tem várias respostas para etas perguntas. Sim, eu sei que várias pessoas adoram jogar de suporte tanto quanto eu.
    Eu comecei a jogar de suporte, a um bom tempo atrás. Eu estava tendo dificuldades em jogar de ADC,  pois eu não conseguia farmar direito. E não conseguia me posicionar dirito em uma team fight, ou ia muito para cima e morria primeiro, ou ficava muito atrás e não conseguia ajudar o time!
    Darei a minha opinião sobre alguns suportes, veja bem, é minha opinião, e muitos podem discordar dela. Leve em consideração que eu não tenho todos os suportes do jogo, por isso só comentarei sobre os que eu costumo jogar! Como eu disse, essas são opiniões minhas, não é preciso segui-las, mas para mim elas estão funcionando, por isso decidi espalhar para vocês!
    Taric: Sim, este é o meu suporte favorito, e o champion que eu mais jogo, sendo partidas normais ou rankeadas! Bom, de taric eu costumo ser bastante agressivo. Tento ao máximo não deixar o ADC inimigo farmar. Seu Stun é muito útil, ele consegue dar armadura para aliados próximos, e ainda quebrar a armadura do adversário. Ao Dar vida para seu parceiro, ele automaticamente se cura também. E com sua Ultimate, ele dá poder de ataque e de habilidade para aliados próximos, e ainda causa dano aos inimigos próximos quando a skill foi ativada!
    BUILD
 Devaneio de shurelya
Medalhão do solari de ferro 
Coração Congelado
Botas De ionianas da lucidez
Armadura de espinhos
E o ultimo item varia de partida para partida!

    Thresh: Esse é 2° suporte que eu mais jogo. Com este champion jogo mais agressivo ainda, pois já que ele ataca de uma distância maior (range), posso dar um poke mais eficiente! Ele possui um puxão, ou seja ele consegue puxar para perto de si o adversário. Ele também consegue lançar o adversário para perto ou longe (é curto mais ajuda). Ainda, pode deixar uma lanterna no chão, os aliados que passarem por ela ganhar um escudo, e quem clicar nela, será levado diretamente á thresh, podendo reposicionar alguem em uma team fight! Sua ultimate, é muito útil, pois cria 5 paredes no chão, e quem passar por elas ganhar slow (lentidão) e ainda leva um dano considerável! 
BUILD!
Devaneio de shurelya
Medalhão do solari de ferro
Armadura de Warmog
 (faço esse item pois quando ele vai para cima do adversário com seu puxão, ele precisa aguentar um pouco de dano)
Botas De ionianas da lucidez

Presságio de Randuin

O ultimo item varia. Ás vezes faço um pouco de dano para ajudar em team fights, mas ás vezes faço mais defesa!

    Soraka: Um suporte que comecei a jogar não faz muito tempo, mas gostei bastante. Algumas pessoas jogam mais avançado, mas com ela, eu prefiro jogar um pouco recuado, mesmo ela tendo um habilidade que não gasta mana. Bom, ela, Tem uma habilidade que silencia o inimigo (ele não consegue usar nenhuma habilidade), mas se usada em um aliado, ele recupera mana. Ela também tem duas curas! Uma individual e uma global, sendo assim um suporte que pode lhe ajudar mesmo estando distante! E ainda tem uma habilidade ofensiva, ao se ativar, cai uma chuva de estrelas, e atinge inimigos próximos causando um pouco de dano, mas o importante de habilidade é que ela é acumulativa, ou seja, cada vez que ela é ativada e atinge o mesmo inimigo (em um curto período de tempo. Essa habilidade tem um tempo de recarga muito pequeno), ele perde resistência a mágica. Podendo acumular até 10 Vezes.
BUILD
Devaneio de shurelya
Medalhão do solari de ferro
Botas De ionianas da lucidez
Estilhaço de gelo verdadeiro 
(faço este item por 4 Motivos. 1° ela poderá curar mais os aliados. 2° sua ativa é muito boa. 3° Aliados próximos recuperam mana mais rapidamente, e 4° ela ganha +4 de ouro a cada 10 segundos) 
Armadura de Warmog
(como ela é muito fraca. faço este item para aguentar um pouco mais de dano)
Coração Congelado

    Bom galera, eu acho que este post já ficou grande dimais, por isso não falei de talentos nem de runas, que sabe no futuro eu faça um post falando sobre isso . Como eu disse, só falei dos Suportes que eu mais jogo, e me repetindo, essas são opiniões minhas, siga-as se quiser, e se achou interessante!
    Este post foi demorado para escrever, então se puder ajudar compartilhando com seus amigo e redes sociais eu agradeceria. Se conhece alguém com dúvidas sobre suportes, apresente-os este post! Valeu pela atenção!



'Hidder

Nenhum comentário:

Postar um comentário